Estadual - PARANÁ FECHA O ANO EM 2º LUGAR NO RANKING NACIONAL DA CONSOCIAL

22-01-2012 12:28

05/01/2012


PARANÁ FECHA O ANO EM 2º LUGAR NO RANKING NACIONAL DA CONSOCIAL

    A Coordenação Nacional da CONSOCIAL informa em seu site que o estado do Paraná fecha o ano de 2011, em segundo lugar em relação aos outros 26 estados do país em mobilização de municípios na participação das etapas da CONSOCIAL/ESTADUAL. Os números informam que o Maranhão (217 municípios) possui o maior percentual de municípios participando, somando 215. Em seguida, o estado do Paraná com 98% ( 390 dos 399 municípios), Santa Catarina com 91%, (293 municípios), Tocantins com 84%, Ceará com 46%, e assim por diante.

    Ao realizar com eficiência a CONSOCIAL, estamos iniciando, também uma importante ação do Plano de Governo do governador Beto Richa visando instituir no Paraná um jeito novo de governar – que assim preceitua: “ Aumentar a transparência e o Controle Social do Estado aproximando o Governo e o cidadão”.

    Considerando que foram apenas seis meses de trabalho e que faltam ainda duas Associações (AMCG – Ponta Grossa e AMUVI – Apucarana, agendada para o mês de fevereiro/12) à realizarem suas Conferências Regionais, foram atingidos o objetivo com eficiência, segundo o MAURO MUNHOZ - Coordenador Estadual e Presidente em Exercício da CONSOCIAL / PR “acompanhamos todas as conferências e observamos “in loco” a participação efetiva da sociedade organizada.

    Muito se espera da realização da CONSOCIAL no Paraná; a Comissão Executiva Estadual está trabalhando no sentido de dar continuidade à tão importante processo, objetivando colher resultados não somente numa possível aprovação das propostas a serem enviadas para a etapa nacional, bem como efetivar uma ação proposta pela COE de transformar em realidade as proposições que façam diferença na forma de atuação da administração pública com eficiência e acompanhamento constante da sociedade, inibindo a corrupção e com eficácia a aplicação dos recursos públicos.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode