Futuro se faz com cidadania e transparência

29-07-2013 12:57

        Dá mesma forma que para uma empresa prosperar, ela tem que ter administradores competentes e preparados para estar desempenhando projetos, recrutando equipes funcionais, eficientes e eficazes através de seleções, assim também nós, que somos responsáveis por selecionar em época eleitoral, representantes que responda por toda a população nas prefeituras e câmaras de vereadores. Administradores que possuam um currículo que prove seus conhecimentos e competência, uma ficha limpa perante a sociedade, comprovando uma vida ilibada, um histórico de vida comunitária, comprovando que possui um trabalho junto às comunidades há anos e não estar entrando na política por conveniências, oportunismo ou pelo gordo salário de vereador e prefeito.

        Páraquedistas são o que mais aparecem em épocas eleitorais, oportunistas que nunca fizeram nada por ninguém nunca, vê a chance de fazerem seus pés de meia a custa do povo, falam meia dúzia de blá, blá, blá, e já acham que tem condições de assumir um cargo onde são milhares de vidas e de família que estão em jogo.

        Por isso e por tudo que já vimos que são capazes de fazer por ambição, é que temos que analisar nossos candidatos minuciosamente, tomando o cuidado em investigar a história de cada um antes de depositar nosso voto de confiança.

        E não deixar se enganar com boas intenções, porque de boas intenções o inferno está cheio, temos que ter uma mente focada na mudança futura, colocarmos na nossa posição de fiscais, e se errarmos na escolha, esses administrador saberá que estamos de olhos abertos em suas atitudes, e se pisar na jaca, o povo sairá às ruas e através de mobilizações tiraremos as frutas podres do cargo e colocaremos outro e outro, até entrar um decente, que tenha comprometimento com a honestidade, transparência, ética e trabalhe para o bem coletivo e não somente para uma pequena parte da sociedade. 

        Seja você também um fiscal e reivindique seus direitos, não admita que comprem seu voto e nem que vedam votos, denuncie, faça valer a sua cidadania, só assim mudaremos a cara da nossa cidade, estado e do nosso país, vamos por fora das nossas vidas a corrupção.

   " A integração é o melhor caminho para termos paz e desenvolvimento na cidade de Londrina".  

 

Equipe focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode