Futuro se faz com cidadania e transparência

29-07-2013 12:57

        Dá mesma forma que para uma empresa prosperar, ela tem que ter administradores competentes e preparados para estar desempenhando projetos, recrutando equipes funcionais, eficientes e eficazes através de seleções, assim também nós, que somos responsáveis por selecionar em época eleitoral, representantes que responda por toda a população nas prefeituras e câmaras de vereadores. Administradores que possuam um currículo que prove seus conhecimentos e competência, uma ficha limpa perante a sociedade, comprovando uma vida ilibada, um histórico de vida comunitária, comprovando que possui um trabalho junto às comunidades há anos e não estar entrando na política por conveniências, oportunismo ou pelo gordo salário de vereador e prefeito.

        Páraquedistas são o que mais aparecem em épocas eleitorais, oportunistas que nunca fizeram nada por ninguém nunca, vê a chance de fazerem seus pés de meia a custa do povo, falam meia dúzia de blá, blá, blá, e já acham que tem condições de assumir um cargo onde são milhares de vidas e de família que estão em jogo.

        Por isso e por tudo que já vimos que são capazes de fazer por ambição, é que temos que analisar nossos candidatos minuciosamente, tomando o cuidado em investigar a história de cada um antes de depositar nosso voto de confiança.

        E não deixar se enganar com boas intenções, porque de boas intenções o inferno está cheio, temos que ter uma mente focada na mudança futura, colocarmos na nossa posição de fiscais, e se errarmos na escolha, esses administrador saberá que estamos de olhos abertos em suas atitudes, e se pisar na jaca, o povo sairá às ruas e através de mobilizações tiraremos as frutas podres do cargo e colocaremos outro e outro, até entrar um decente, que tenha comprometimento com a honestidade, transparência, ética e trabalhe para o bem coletivo e não somente para uma pequena parte da sociedade. 

        Seja você também um fiscal e reivindique seus direitos, não admita que comprem seu voto e nem que vedam votos, denuncie, faça valer a sua cidadania, só assim mudaremos a cara da nossa cidade, estado e do nosso país, vamos por fora das nossas vidas a corrupção.

   " A integração é o melhor caminho para termos paz e desenvolvimento na cidade de Londrina".  

 

Equipe focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode