Ideais que se almeja alcançar

29-07-2013 14:29

2011-05-08 17:37


 

     Educação meta a ser alcançada para ter um crescimento de mão de obra com qualificão, pessoas conscientes não somente com sua profissão, mas também com a sua cidadania.

     E para isso é preciso que elas tenham desde pequenas uma consciência patriota, responsável e aos poucos assimile o quanto é importante a política na vida e no desenvolvimento de um país. Praticamente em tudo que nos rodeia, há uma forma de política para se chegar a um fator comum que fique bem e confortável para os envolvidos.

    Mas o tipo que abordo e a consciência eleitoral, para isso se aguçar é necessário que todos tenhamos responsabilidade e sensibilidade de saber que um voto errado não vai prejudicar um ou outro brasileiro e sim um país inteiro.

    Famílias em milhares sofrerão, com as más administrações de políticos oba oba, que se aventuram como se um país, vidas humanas fossem platéia de picadeiro.

    Novamente entra em questão o patriotismo, porque somos brasileiros, tanto povo, quanto quem esta no poder, tem por obrigação defender seu país, almejar que o mesmo desenvolva em todos os seus sentidos e não vê-lo como foi visto por séculos, colônia de exploração. Onde toda sua riqueza foi surrupiada a troco de banana e o mais irônico é que até as nossas bananas ainda são levadas a preço de banana.

    Nosso país tem que crescer e deixar de ser visto lá fora como colônia de exploração, ele já foi sugado por demais, antes por piratas exploradores vindo de outros continentes, hoje por pessoas que não merecem ser chamados de brasileiro, já que rouba seu próprio país sua própria gente de maneira sórdida e descarada.

    O povo brasileiro tem por direito usufruir de uma vida com mais dignidade está pedindo saúde com qualidade, educação com desenvolvimento de consciência política, filosófica, moral, social, ideológica e tecnológica, emprego com remuneração justa e atitudes definitivas para acabar com os desvios de verbas que poderiam estar financiando projetos que vão de encontro diretamente no combate a um câncer que esta há anos em nosso meio a desigualdade social.

    Tudo isso pode ser alcançado se todos, não só o povo, mas também seus governantes, todos os brasileiros, de todas as classes, pararem de pensar somente nos seus familiares e começarem a se ver como um todo.

    Brasileiros que nascem, crescem, vivem e dependem desse país para desenvolver não somente como cidadão, mais acima de tudo, patriotas que lutam, batalham, trabalham para adquirir uma vida digna em seu próprio país. 

 

    Equipe FOCOLONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode