Integração é o caminho 22/03/2013

07-04-2013 12:12

 

    A noite do dia 21 de março de 2013 é uma data que vai ficar cravada na cabeça de algumas pessoas que não acreditavam que era possível trazer a rede de Esgoto para o José Giordano, conjunto habitacional na Zona Norte de Londrina.

    O que vamos públicar no Site focolondrina é a prova que precisávamos para dizer com certeza absoluta que o Caminho para termos uma sociedade justa e igualitária é através da integração do povo com o seu Governo, mas sem a manipulação dos aproveitadores da desgraça de muitos para beneficiar os seus interesses pessoais.

    Hoje eu posso afirmar com toda certeza que José Adilson (TAMARANA) tem todas as condições de ser o melhor presidente de bairro que o conjunto José Giordano já teve, para que isso aconteça, ele precisa do apoio de todos os moradores do conjunto, o nosso ele já tem, agora falta o seu.

    A FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná),

                                                                 COMUNICA

    Que José Adilson (Tamarana) é o nosso candidato a Presidente para continuar o trabalho de integração no Conjunto José Giordano e com isso, conquistar muito mais qualidade de vida a todos os moradores.

 

    Redação Focolondrina

JOSÉ GIORDANO TERÁ REDE DE ESGOTO

09-02-2013 18:26

 

 

 

 

    Em reunião acontecida dia 6 de julho foi entregue abaixo-assinado com mais de 400 assinaturas dos moradores do bairro José Giordano solicitando a instalação de esgoto. A reunião aconteceu na sede da SANEPAR e estiveram presentes os moradores responsáveis pela coleta das assinaturas, os Srs. José Adilson (Tamarana) Coordenador da FECAMPAR da Região Norte de Londrina, Marcelo Pacheco,  Carlos Zapata Coordenador da FECAMPAR Região Central de Londrina, Srs. Celso Melchiades 2º Vice – Presidente da FECAMPAR Estadual, que foram recepcionados pela gerente Eng.ª Mara Lucia P. Kalinowski e Renata Mendes Ribeiro.

    Durante o encontro e entrega do documento a Eng.ª Mara, fez diversos telefonemas a técnicos da Instituição e garantiu aos moradores que as obras deverão iniciar-se ainda neste ano ou no mais tardar no inicio do ano de 2013 e por sua vez os Srs. José Adilson (Tamarana) e Marcelo Pacheco, lhes agradeceram e enaltecerem a objetividade da gerente  Eng.ª. Mara, dizendo que, foram muito bem recebidos e tratados pela SANEPAR e que se todos fizessem e agissem desta forma, Londrina seria beneficiada enormemente e saíram com o protocolo de entrega, pronunciando também que seria apresentado aos moradores do bairro e que a localidade ainda carece de algumas melhorias, mas que continuarão na luta por mais benefícios aos munícipes da região.

 

Redação Carlos Zapata


FOTOS CELSO MELCHIADES

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode