INTEGRAÇÃO

17-11-2010 22:19

A INTEGRAÇÃO É O CAMINHO

 ´

 

Durante anos os movimentos populares lutam para que suas comunidades sejam respeitadas, mas nas maiorias das vezes não conseguem, porque isso acontece?

Porque estão lutando de maneira errada no ponto de vista da Força Comunitária de Londrina.

Isso não pode continuar o que temos que fazer é deixar de lado as diferenças pessoais e integrar a todos em um só objetivo, combaterem a desigualdade social em nosso Estado.

Vamos provocar uma discussão ampla com políticos, sindicatos, movimentos das sociedades organizadas, igrejas, empresários e com a sociedade em geral, para que juntos tenhamos uma sociedade igualitária.

A desigualdade social é um mal que esta em nosso meio há anos e nós dos movimentos populares temos nossa parcela de culpa, nós propomos que todos se unam em um só objetivo a integração com governantes em nosso Estado para  juntos acabarmos com esse mal a desigualdade social, nós não podemos mais aceitar soluções paliativas, o que nós precisamos são de soluções definitivas, em nosso modo de ver só existe uma forma para que isso aconteça à união de todos os Paranaenses para combater as diferenças sociais.

 

 

Atenciosamente: Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode