LIMPE OS SEUS RINS COM SALSINHA!

24-08-2013 20:56

 

    Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, removem o sal, venenos e tudo que é indesejado e entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e para isto precisamos nos submeter a tratamentos de limpeza. Como é que podemos nos livrar disso, sem usar remédios agressivos?

    Na verdade é muito fácil: lave um ramo de salsa (salsinha), limpe e depois a corte em pedaços pequenos e coloque-a em uma panela com água limpa e ferva por dez minutos. Deixe esfriar, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantendo-a guardada na geladeira.

    Beba um copo por dia e vai notar que todo o sal e outros venenos acumulados vão sair dos seus rins, pela urina, antes que se transformem em pedras. E, se já tiver com pedras nos rins, este chá vai ajudar a expeli-las.

    A salsinha é conhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins e, o melhor de tudo, é natural.

    A salsa tem a capacidade de ajudar os rins a filtrar as toxinas de forma mais eficiente impedindo que assim que se formem cálculos e pedras nos rins.

    Esta receita caseira é especialmente aconselhada para pessoas que tem histórico de insuficiência renal e pedras nos rins na família.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode