LIMPE OS SEUS RINS COM SALSINHA!

24-08-2013 20:56

 

    Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, removem o sal, venenos e tudo que é indesejado e entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e para isto precisamos nos submeter a tratamentos de limpeza. Como é que podemos nos livrar disso, sem usar remédios agressivos?

    Na verdade é muito fácil: lave um ramo de salsa (salsinha), limpe e depois a corte em pedaços pequenos e coloque-a em uma panela com água limpa e ferva por dez minutos. Deixe esfriar, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantendo-a guardada na geladeira.

    Beba um copo por dia e vai notar que todo o sal e outros venenos acumulados vão sair dos seus rins, pela urina, antes que se transformem em pedras. E, se já tiver com pedras nos rins, este chá vai ajudar a expeli-las.

    A salsinha é conhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins e, o melhor de tudo, é natural.

    A salsa tem a capacidade de ajudar os rins a filtrar as toxinas de forma mais eficiente impedindo que assim que se formem cálculos e pedras nos rins.

    Esta receita caseira é especialmente aconselhada para pessoas que tem histórico de insuficiência renal e pedras nos rins na família.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode