Londrina é de todos nós londrinenses.

19-02-2013 13:48

 

 

        Em Londrina pela primeira vez na história da cidade, um representante da classe empresarial poderá ser o Prefeito de Londrina, mas para que isso aconteça, ele terá que convencer milhares de londrinenses a entender o porquê dos empresários excluírem do mercado de trabalho em Londrina, trabalhadores e trabalhadoras acima de 40 anos e com esta atitude obter lucros e mais lucros, provocando uma das maiores crises sociais da história da cidade.

        A Cooper fire extintores em 1999, teve seu diferencial quando passou a trabalhar com vendedores com idade acima de 40 anos e com esta atitude devolveu a dignidade a alguns trabalhadores que já estavam fora do mercado de trabalho.

         Na época eu tinha 40 anos, já tinha passado por todo tipo de humilhação para buscar o sustento para minha família, mas foi graças à oportunidade confiada a mim pelo Empresário e amigo Antônio Carlos Caldeira, que pude voltar ao mercado de trabalho como vendedor em sua empresa e assim pude resgatar a minha dignidade, levando sustento novamente para minha família.

         É de atitudes como esta que esperamos combater a desigualdade social, não só em Londrina, mas sim no Paraná e no Brasil.

         Precisamos que os empresários abram novamente o mercado de trabalho a estes trabalhadores já excluído, e que a atitude da Cooper fire extintores sirva de exemplo a todos, para que tenhamos a consciência que só vamos realmente combater a desigualdade social através da integração, porque ela é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos nós.

       

Celso Melchiades

2º Vice Presidente da FECAMPAR

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode