Londrina é de todos nós londrinenses.

19-02-2013 13:48

 

 

        Em Londrina pela primeira vez na história da cidade, um representante da classe empresarial poderá ser o Prefeito de Londrina, mas para que isso aconteça, ele terá que convencer milhares de londrinenses a entender o porquê dos empresários excluírem do mercado de trabalho em Londrina, trabalhadores e trabalhadoras acima de 40 anos e com esta atitude obter lucros e mais lucros, provocando uma das maiores crises sociais da história da cidade.

        A Cooper fire extintores em 1999, teve seu diferencial quando passou a trabalhar com vendedores com idade acima de 40 anos e com esta atitude devolveu a dignidade a alguns trabalhadores que já estavam fora do mercado de trabalho.

         Na época eu tinha 40 anos, já tinha passado por todo tipo de humilhação para buscar o sustento para minha família, mas foi graças à oportunidade confiada a mim pelo Empresário e amigo Antônio Carlos Caldeira, que pude voltar ao mercado de trabalho como vendedor em sua empresa e assim pude resgatar a minha dignidade, levando sustento novamente para minha família.

         É de atitudes como esta que esperamos combater a desigualdade social, não só em Londrina, mas sim no Paraná e no Brasil.

         Precisamos que os empresários abram novamente o mercado de trabalho a estes trabalhadores já excluído, e que a atitude da Cooper fire extintores sirva de exemplo a todos, para que tenhamos a consciência que só vamos realmente combater a desigualdade social através da integração, porque ela é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos nós.

       

Celso Melchiades

2º Vice Presidente da FECAMPAR

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode