Londrina em busca da verdade e a moralização política.

19-02-2013 13:11

Pedra da Moralidade

    

    A integração para combater e colocar corruptos para fora da administração de Londrina já começou, infelizmente esta consciência demorou muito para acontecer, mas como diz o ditado popular; antes tarde do que nunca. Agora esperamos que  todos tenham a responsabilidade de não cometer injustiças  para favorecer articulações de partidos políticos que no passado também saquearam a nossa cidade e ficaram impunes até hoje, não devolveram o dinheiro que pertence ao povo de Londrina.

    Pelo que pude entender na reunião da noite de 17 de Maio de 2012 na sede da OAB, quando se discutia o nome do Movimento, a Ex Secretária da região metropolitana de Londrina Elza Correia, sugeriu que se tratando da gravidade dos acontecimentos em Londrina o nome do Movimento deveria se Chamar “Pés Vermelhos e Mãos Limpas”, movimento este que já faz parte da história de nossa cidade.

     Na reunião o que mais nos chamou a atenção foi à presença de pessoas ligadas ao PDT defendendo a atitude da administração do Prefeito de Londrina, por seu nome supostamente estar envolvido em diversos atos de Corrupção.

    O Movimento da Força Comunitária de Londrina já esta participando desta Mobilização, uma vez que há dois anos o movimento já vem lutando e denunciando tais atos covardes no site focolondrina ao povo menos favorecidos.

    Nos queremos saber a verdade e  porque a Câmera de Vereadores deixou o nome de Londrina ser jogado no Lixo.

Fotos e Matéria de Celso Melchiades

 

 

Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode