Londrina/Sercomtel/MartMinas tem novo desafio quinta-feira

15-02-2012 14:39

Equipe londrinense encara o Volta Redonda, antepenúltimo colocado da Superliga, às 20h, no Moringão; Londrina Vôlei busca segunda vitória no campeonato nacional

    Depois da derrota no último sábado (11) para o Sesi-SP, atual campeão e líder da Superliga, o Londrina/Sercomtel/MartMinas se prepara para enfrentar adversários da parte debaixo da tabela. O próximo jogo será realizado nesta quinta-feira (16), às 20h, no Ginásio de Esportes Moringão. O adversário é o Volta Redonda, décimo colocado no campeonato.
    Os ingressos começam a ser vendidos hoje (19). Como de costume, eles podem ser adquiridos no valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada nos tradicionais postos de venda: loja Suplementus, localizado na avenida Higienópolis, 210; Unimed da rua Senador Souza Naves, 1.333 e lojas Sercomtel do shopping Catuaí e centro da cidade.
    Servidores municipais, funcionários da Sercomtel, crianças até 10 anos e idosos até 65 anos têm entrada franca. Basta apresentar a carteira de identidade, ou, no caso dos funcionários, o crachá da Prefeitura ou Sercomtel. A bilheteria também ficará aberta antes do início do jogo.
    O Londrina/Sercomtel/MartMinas ocupa a última posição Superliga com apenas cinco ponto. No próximo confronto, válido pela 6ª rodada do 2° turno, a equipe londrinense enfrenta a UFJF, de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode