Marcha contra a corrupção em Londrina - 07/07/2012

19-02-2013 13:35

                       

   Em ano eleitoral seria normal a concentração de políticos no calçadão de Londrina aos Sábados de manhã, mas isso não estava acontecendo, porque o Movimento Contra Corrupção “Por Amor a Londrina” sem dar trégua, buscavam assinaturas contra políticos corruptos da Cidade.

    Na manhã do dia 07/07/2012, data marcada da mobilização para a “Marcha Contra a Corrupção”, na Concentração sem avisar receberam a visita inesperada de Márcia Lopes, candidata a prefeita de Londrina, e a Vereadora Lenir de Assis e o Ex Vereador Tercillio Turini assinaram o abaixo assinado contra a corrupção.

    Muitas pessoas que ali passavam elogiaram suas atitudes e muitos outros não entenderam nada. Ao iniciar a Marcha pelo Calçadão mais dois Vereadores estiveram presentes, Roni Alves e Amauri Cardoso participando como Cidadão em defesa do povo Londrinense. O Focolondrina publicamente manifesta seu agradecimento aos políticos que tiveram a coragem de mostrar a sua Cara na luta contra a corrupção política na cidade de Londrina.

 

Eu quero chu, eu quero cha..........

 Fotos de CELSO MELCHIADES

    Equipe Focolondrina.

                  

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode