MTU DIVULGA ATIVIDADES PARA HOJE

15-02-2012 13:09

Pintura no Vista Bela e capina e roçagem na zona leste, av. Dez de Dezembro e no Lago Norte

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) divulgou as atividades que realizará hoje (8) em Londrina. Os fiscais de trânsito seguem sua rotina na fiscalização de estacionamentos regulamentados, zona azul e o atendimento de reclamações. Os agentes de posturas vão executar o serviço nas feiras, verificar processos em toda área central da cidade e fiscalizar também as publicidades.

Já o sistema viário continua a realização da pintura no Conjunto Residencial Vista Bela. Os trabalhos de capina e roçagem, que são executados em todos os bairros periodicamente, serão realizados na avenida Rogério Delalibera, Santa Terezinha e Sest Senat, na zona leste, na avenida Dez de Dezembro e no Lago Norte. 

Os trabalhos de autorização para explorar espaços públicos e o cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem, normalmente. Os técnicos da CMTU também realizam o monitoramento da coleta seletiva e da coleta domiciliar em todas as regiões da cidade.

Por fim, o transporte público e comercial faz o agendamento de vistoria nos táxis e mototáxis, sem contar os demais serviços internos. Os semáforos terão seu funcionamento monitorado e as lâmpadas, que eventualmente apresentarem problemas, serão trocadas ou substituídas.

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode