MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

03-05-2016 16:54

13/03/2014



    Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?

    Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive do seu salário, como escravos de uma pequena parte de pessoas que não abrem mão de suas luxúrias e do seu capitalismo desmedido, que mantém essa situação que convêm somente a eles. 

      MUDAR PARA QUE, NÃO É MESMO?
    Agora quando se trata de salvar vidas, deveria ser diferente, já que essas vidas trabalham para manter esses país e a usura de alguns poucos.
    MAS NÃO É O QUE ACONTECE, essa pequena parte que foram eleitas para representar o povo no governo, não tem interesse nenhum em salvar vidas, seu ÚNICO interesse é ver meios caríssimos de gastar dinheiro público, com um único intuito, subfaturamento, para obter partilhas entre si.
    O investimento com cultura em prevenção, não dá gasto suficiente para que haja subfaturamento, porque esse aprendizado pode ser realizado através de palestras de orientação em prevenção de incêndio, isso bem organizado cria costumes na população gerando cultura no país em se prevenir. MAS PREVENIR NÃO DÁ LUCRO, TRAGÉDIA TRAZ LUCRO, PARA AS FUNERÁRIAS, CONSTRUTORAS, DEPÓSITOS DE MATÉRIAS DE CONSTRUÇÃO E BASTANTE SUBFATURAMENTO COM EQUIPAMENTOS QUE SÓ SERVEM DEPOIS QUE A TRAGÉDIA JÁ ESTA FORA DE CONTROLE.

 

Equipe FOCOLONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode