Nasce uma nova Londrina.

04-02-2013 11:05

 

        Em Londrina não há mais lugar para administradores e Vereadores corruptos, o povo londrinenses durante décadas foram manipulados por verdadeiros mercenários que se diziam líderes comunitários, mas na verdade se utilizavam da falta de conhecimento político das pessoas menos favorecidas para manipulá-las em beneficio de poucos e com isso causar a desgraça de muitos.  Foi exatamente o que aconteceu até hoje, mas o que já se pode comprovar em Londrina são as manifestações da juventude puxando para si a responsabilidade em exigir dos governantes a transparência e honestidade com o dinheiro público, esta mentalidade podre de quem rouba, mas faz é parte de um passado que causou grande vergonha para nossa cidade.

         São governantes com mentalidade de ditador querendo mandar em uma cidade que não lhes pertencem mais e sim a esta juventude que se rebelou e buscou para si a incumbência de defender a cidade em que nasceu.

     Eu confesso que fiquei orgulhoso ao ver na Câmara de Vereadores os filhos jovens de Londrina manifestando a sua indignação e defendendo não só os seus direitos, mas sim os direitos de todos nós londrinenses, com certeza nasce uma nova Londrina. 

 

Fotos e Matéria

Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode