Nasce uma nova Londrina.

04-02-2013 11:05

 

        Em Londrina não há mais lugar para administradores e Vereadores corruptos, o povo londrinenses durante décadas foram manipulados por verdadeiros mercenários que se diziam líderes comunitários, mas na verdade se utilizavam da falta de conhecimento político das pessoas menos favorecidas para manipulá-las em beneficio de poucos e com isso causar a desgraça de muitos.  Foi exatamente o que aconteceu até hoje, mas o que já se pode comprovar em Londrina são as manifestações da juventude puxando para si a responsabilidade em exigir dos governantes a transparência e honestidade com o dinheiro público, esta mentalidade podre de quem rouba, mas faz é parte de um passado que causou grande vergonha para nossa cidade.

         São governantes com mentalidade de ditador querendo mandar em uma cidade que não lhes pertencem mais e sim a esta juventude que se rebelou e buscou para si a incumbência de defender a cidade em que nasceu.

     Eu confesso que fiquei orgulhoso ao ver na Câmara de Vereadores os filhos jovens de Londrina manifestando a sua indignação e defendendo não só os seus direitos, mas sim os direitos de todos nós londrinenses, com certeza nasce uma nova Londrina. 

 

Fotos e Matéria

Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode