O movimento de acompanhamento ao legislativo focolondrina.

24-01-2013 09:53

 

            Comunica aos senhores vereadores de Londrina que estaremos levantando junto a justiça eleitoral a quantidade de votos que obtiveram em cada região da cidade, porque nessa nova legislatura permaneceremos a cobrar atitudes e trabalho.

Diante de um salário de R$12 000,00 (doze mil reais) por mês para cada vereador e mais R$15 000,00 (quinze mil reais) de verba de gabinete para pagar os salários dos assessores, realmente terão que mostrar serviço.

            Aconselhamos aos senhores vereadores a mandarem seus assessores trabalharem sério, indo ao encontro as necessidades e procurando soluções junto as comunidades mais necessitadas para amenizar aos vários problemas espalhados pela cidade que estão causando tanto desalento a população  que os elegeram.

            Os Presidentes das associações de moradores desta vez não serão mais usados como massa de manobra de políticos e assessores que ganham e muito bem para trabalhar, e não para ficarem sentados nos gabinetes esperando os líderes comunitários que trabalham de graça, pedir assistência a suas comunidades como se fosse um favor.

 Senhores vereadores as suas páginas no Site www.focolondrina.webnode.com.br já estão aberta para que vocês prestem conta de suas atuações junto às necessidades das comunidades e fazerem jus ao que estão ganhando para defender os direitos do povo de Londrina.    

 

Celso Melchiades

Coordenador Geral do Movimento

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode