O PROJETO DE PREVÊNÇÃO DE INCÊNDIO E CONTROLE DE PÂNICO AGORA SAI DO PAPEL

10-09-2013 12:19

18/08/2013                                    

 

Foto: Ratinho Junior e Celso Melchiades

    O que esta acontecendo em Londrina e assustador nesse mês de Agosto, a quantidade de incêndios que vem ocorrendo na região, de pequenas e grandes proporções os bombeiros de Londrina não está tendo tempo nem para respirar, mas agora meu amigo eu te pergunto?

     É normal o que esta acontecendo?

     É normal, nós londrinenses testemunharmos os nossos irmãos perderem tudo, consumidos pelas chamas e não fazermos nada?

     É normal os nossos Governantes ficarem discutindo quem serão os candidatos nas próximas eleições, sendo que o povo de Londrina e do Paraná precisa e muito de sua atenção?

    A FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná), através de seu Vice Presidente Celso Melchiades, se viu obrigado a tomar uma decisão, ou melhor, tomar uma atitude para por um fim a tanta insegurança em nossa cidade, buscar apoio de entidades respeitadas no Paraná, precisávamos conversar com Políticos como Ratinho Junior e Lineu Thomas e também com  Presidentes  de Sindicatos de vários segmentos,   Entidades de Representação Estadual e Nacional como, CMP  Paraná  e Nova Central de Trabalhadores do Paraná.

    Conversamos também com presidentes de Sindicatos Patronais de diversos segmentos e empresários aonde todos se mostraram interessados em apoiar e nos ajudar na organização, também na execução do projeto de Prevenção de Incêndio e Controle de Pânico nos bairros de Londrina e Região Metropolitana.

    A 5º Conferência Estadual das Cidades realizada na cidade de Foz do Iguaçu foi uma oportunidade única para buscar o apoio necessário para que o nosso objetivo fosse alcançado, com toda certeza ele foi, já temos apoio para executar o nosso projeto de segurança preventiva, podemos e vamos Organizar Palestras de Prevenção de Incêndio e Controle de Pânico no maior número de Bairros de Londrina para que através do conhecimento sobre prevenção de Incêndio e Controle de Pânico o nosso povo possa estar mais bem preparado para se prevenir de um Incêndio e não por a sua vida em risco e a vida de outros.

    Em nome da FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná), agradeço publicamente ao Secretário de Desenvolvimento do Paraná Ratinho Junior e também ao Presidente da Nova Central dos Trabalhadores do Paraná Denílson Pestana da Costa, em especial ao meu amigo Lineu Thomas, porque sem o apoio de Políticos sérios do Paraná o nosso objetivo não teria sido alcançado.

 

Foto : Celso Melchiades e Lineu Thomas

Foto: Padre Roque e Jamil Janeni

Fotos: Focolondrina

Celso Melchiades

 Vice Presidente da Fecampar Estadual

 

               Coordenador Geral Fecampar Regional Metropolitana de Londrina         

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode