PALAVRA DO PRESIDENTE

21-03-2011 22:39


 

O que é ser líder de movimento popular?

 O que leva uma pessoa a defender os interesses de pessoas que na maioria das vezes não liga para seus próprios interesses?

 Um presidente de associação de moradores defende sua comunidade sem dinheiro, sem o mínimo de respeito que deveria ser dado pelos próprios moradores do bairro onde ele mora.

 Sendo que se for ver, não tem uma obra na cidade que não tem a mão do líder popular, isso vai de um simples buraco na rua, até grandes obras como hospitais, escolas, grandes rodovias etc.

E o que ganha os lideres comunitário?

 Nada, ou melhor, ganha sim, desrespeito, traição de seus amigos, dos políticos até a incompreensão de suas famílias.

 Estes verdadeiros representantes do povo, a única coisa que querem é ser respeitado por todos.

No ano de 2006 a Força Comunitária de Londrina provocou em uma campanha a experiência da integração popular em uma reunião com grupo do PMDB, ficou decidido que se os líderes comunitários de Londrina iriam apoiar o Requião para o governo, seriam executadas em Londrina as seguintes obras:

 Recapeamento de 13 bairros na zona norte, 14 quadras de esporte cobertas, rede de esgoto na cidade, reforma de 6 escolas, asfalto em 5 bairros de Londrina, construção de quadra de esporte em escolas e muitas outras.

 Londrina daquele momento em diante ficou firmada que a Força Comunitária de Londrina estava na campanha de Requião, mas não por dinheiro e sim para defender uma proposta para beneficiar toda uma cidade.

 Veio à eleição, Requião ganhou, ele era o governador do Paraná, agora a respeito dos projetos firmados com a força comunitária, foram todos executados na integra.

 Fizemos o mesmo com Beto Richa, não pedimos dinheiro, o que pedimos é mais seriedade por parte do governo no combate a desigualdade social no Paraná, nós estamos confiando no governo.

 Pode ter certeza que nós fizermos a nossa parte para defender Beto Richa, agora esperamos o bom senso deste governo para defender os nossos interesses.

Com muita humildade que eu como líder de movimento popular em Londrina, peço aos moradores dos bairros, ajudem o presidente de sua associação de moradores.

 Por que, se você tiver uma entidade com a participação de todos, com certeza seu bairro será respeitado por todos os políticos e se você tiver um líder popular em sua família não sinta vergonha dele, por que, ele é o responsável por trazer mais saúde, mais educação e melhores condições de vida para todos vocês.

 Deve ter sim orgulho, por que, o que seria de sua vida sem ele, pense nisso, obrigado. 

 

Celso Melchiades Presidente do Focolondrina

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode