PARE AGORA DE DESAFIAR A NATUREZA

08-05-2011 16:55

                  

    

        O que mais terá que acontecer para o mundo, Deus esta mostrando a todos os seres humanos da terra o caminho para sermos felizes, mas para isso acontecer, temos que dar o primeiro passo mudando a nós mesmos.

    

        Deixando de sermos individuais e passando a viver em harmonia com todos, principalmente com a natureza. Ela é implacável em reaver o que é dela, mostrando o tamanho de sua indignação, o que mais terá que acontecer para que acordemos?

          Terremotos no mundo, chuvas, enchentes em todo lugar, secas, fomes e nós continuamos a provocar a ira da natureza, desmatando, poluindo as águas com materiais tóxicos, enchendo a terra de agrotóxico e o ar de fumaças acida e corrosivas quem podia imaginar que um dia o mundo estaria fazendo campanha para ajudar o povo japonês! Nunca se viu tantas enchentes violentas no Brasil como esta acontecendo, mas isso não é só, tem muito mais coisas tristes acontecendo e o povo continua cego só olhando para si mesmo.

        Não se importando com a fome na áfrica, com os terremotos no Japão, com o risco de um acidente nuclear, será que não chega de tanta ignorância da humanidade? Se nós nos unirmos e sermos solidário com os povos vítimas das sua própria irresponsabilidade,  poderemos também assumir a nossa    unindo para salvar a terra de sua destruição e o fim de toda humanidade.

    

        A baixo você pode ver como é uma nuvem radiativa e como ela se espalha pela atmosfera, os seres humanos esta a caminho do seu fim, mas para que isso não aconteça só tem uma chance e uma esperança, mas isso vai depender de cada um de nós.  

                    CELSO MELCHIADES  

 

https://www.expansaosocial.org/

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode