PARE AGORA DE DESAFIAR A NATUREZA

08-05-2011 16:55

                  

    

        O que mais terá que acontecer para o mundo, Deus esta mostrando a todos os seres humanos da terra o caminho para sermos felizes, mas para isso acontecer, temos que dar o primeiro passo mudando a nós mesmos.

    

        Deixando de sermos individuais e passando a viver em harmonia com todos, principalmente com a natureza. Ela é implacável em reaver o que é dela, mostrando o tamanho de sua indignação, o que mais terá que acontecer para que acordemos?

          Terremotos no mundo, chuvas, enchentes em todo lugar, secas, fomes e nós continuamos a provocar a ira da natureza, desmatando, poluindo as águas com materiais tóxicos, enchendo a terra de agrotóxico e o ar de fumaças acida e corrosivas quem podia imaginar que um dia o mundo estaria fazendo campanha para ajudar o povo japonês! Nunca se viu tantas enchentes violentas no Brasil como esta acontecendo, mas isso não é só, tem muito mais coisas tristes acontecendo e o povo continua cego só olhando para si mesmo.

        Não se importando com a fome na áfrica, com os terremotos no Japão, com o risco de um acidente nuclear, será que não chega de tanta ignorância da humanidade? Se nós nos unirmos e sermos solidário com os povos vítimas das sua própria irresponsabilidade,  poderemos também assumir a nossa    unindo para salvar a terra de sua destruição e o fim de toda humanidade.

    

        A baixo você pode ver como é uma nuvem radiativa e como ela se espalha pela atmosfera, os seres humanos esta a caminho do seu fim, mas para que isso não aconteça só tem uma chance e uma esperança, mas isso vai depender de cada um de nós.  

                    CELSO MELCHIADES  

 

https://www.expansaosocial.org/

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode