Poder

29-07-2013 12:55

 

    Os políticos precisam acordar para a sua verdadeira realidade, ficam deslumbrados com o suposto poder que eles pensam ter nas mãos. Engano puro, porque são meros representantes do verdadeiro dono do poder, o povo, e quem é o povo?

    O povo nada mais é que cada brasileiro que nasce e cresce nesse país, dês do sucedido empresário com suas mansões até o morador de rua que tem de seu somente sua vida.

    Todos juntos diante de uma mobilização por justiça social, se tornam membros integrantes de um corpo forte e inteiro, onde juntos e em consenso no mesmo ideal, ninguém olha se estão descalços ou calçados, se estão limpos ou sujos, se são cultos ou analfabetos. O objetivo é união com uma só bandeira, a de defender seu país contra a pequena parte podre, que tem tido por décadas um só objetivo, sugar o povo em benefício de si mesmo. Seres desprezíveis, antipatriotas, parasitas de colarinho branco, que jamais poderiam exercer os cargos que exercem.

    Até quando teremos que pagar por tanto desperdício e onerosidade e ver a saúde, a educação, a vida de cada brasileiro sendo esmagada por tanta ostentação mesquinha e egoísta?

    Será que eles não sabem que se cada trabalhador desse país se fechar em suas casas e não saírem para trabalhar o país para?

    Pois deviam parar para pensar nessa possibilidade, o povo esta cansado de ver tanto escândalos, nos teles jornais, nas rádios e não terem nenhum resultado justo, só se vê impunidade.

    Temos que ouvir autoridades reclamar que R$ 26.000,00 de salário por mês, não dá para pagar seus gastos. Agora o salário do povo dá, para um pai dar vida digna para sua família?

    Digo que nem com suas esposas trabalhando e ganhando outro salário do mesmo valor, conseguem ter vida digna.

    Ou autoridades indagar que quando chegaram a casa “Câmaras” já havia procedências ilícitas rotineiras e esse representante mesmo sabendo que se tratava de corrupção, não honrou os votos que o pôs naquela posição, preferi manter os atos e se tornar cúmplice.

    Diante destes exemplos citados queremos que nossas autoridades tomem atitudes firmes, definitivas e não paliativas como vem ocorrendo, da mesma forma que se julgam o pequeno infrator, também receba punição o grande, o que desvia dinheiro dos cofres públicos, deixando o povo mais pobre e sem recurso.

 

“A integração é o melhor caminho para termos uma cidade sem corrupção”.

 

Equipe FOCOLONDRINA


 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode