Posse dos novos Conselheiros

02-11-2011 13:46

 

    Os novos conselheiros de saúde já tomaram posse em Londrina, com certeza começa a reconstrução de um serviço de saúde com qualidade para todos londrinenses que precisam do serviço, reconhecemos que faltou uma maior participação na fiscalização por parte da Força Comunitária de Londrina, isso não voltará a acontecer, porque todos incondicionalmente podem ser um fiscal da sua região e exigir seus direitos como cidadão.

     Aos novos conselheiros que representam os usuários, depositamos a nossa total confiança e temos certeza seremos muito bem representados desta vez.

     Depositamos também o nosso apoio total ao representante das associações de moradores de Londrina no conselho municipal de saúde Valmir da Rocha.

    Sabemos de sua integridade como presidente da Famep, temos certeza que nós usuários seremos muito bem representados e com isso Londrina desta vez terá a certeza que as portas estarão fechadas para qualquer tipo de articulação e manipulação de corruptos no serviço municipal de saúde.

    Deus abençoe a todos e tenham a certeza que as pessoas que precisam do serviço de saúde também depositam confiança no atual conselho municipal de saúde de Londrina.

 

    A integração é o melhor caminho para termos uma sociedade justa e igualitária para todos.

 

      Focolondrina

   Celso Melchiades         

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode