Prefeito entrega reforma da sede do Projeto Viva Vida

15-02-2012 13:27
Prefeito entrega reforma da sede do Projeto Viva Vida



    O espaço que atende crianças e adolescentes será entregue nesta segunda, às 17h, no União da Vitória

    O prefeito Barbosa Neto e a secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Micali, entregam a reforma da sede do Projeto Viva Vida, nesta segunda-feira (13) às 17h, no Jardim União da Vitória. A sede está localizada, na rua da Cidadania, 299.
    A unidade recebeu pintura e foi reformada em toda sua estrutura externa e interna, incluindo os banheiros. De acordo com Jacqueline Micali, a reforma e pintura foram realizadas para propiciar condições de atendimento com mais qualidade ao público. “Agora, o atendimento poderá ser realizado em um ambiente mais adequado e acolhedor”, salientou.
    O centro oferece serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, coordenados pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Provopar, para atender crianças e adolescentes, com  idades entre 6 e 17 anos.
    A secretária informou ainda que os projetos têm como foco a constituição de espaço de convivência, formação para participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes. “Todas as ações são realizadas a partir dos interesses, demandas e potencialidades desta faixa etária”, explicou.
 
    No jardim União da Vitória, o Viva Vida atende 100 crianças entre 6 e 11 anos e 50 adolescentes entre 12 e 17 anos. As atividades são coordenadas por educadores que desenvolvem diversas atividades socioeducativas, como artesanato, musicalização, capoeira, hip hop, entre outras.
    Londrina tem hoje 15 unidades do projeto Viva Vida, que atendem, atualmente, 1.600 crianças e adolescentes, descentralizadas nos bairros periféricos e distritos rurais de maior demanda na área. As obras foram executadas a partir de recursos estaduais e municipais.

    Foto: Vivian Honorato

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode