Prefeito inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista Bela

15-02-2012 14:43

Prefeito inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista Bela



Feira livre do Vista Bela, que tem 28 barracas, vai acontecer todos os sábados, a partir das 6h, prefeito anunciou Padaria Comunitária e mais 250 moradias

    Uma solenidade rápida realizada no final da manhã de sábado (11), marcou o início das atividades da feira livre do residencial Vista Bela. Ao todo, 28 barracas atenderam a comunidade na rua 19, entre as ruas Annibal Balarotti e André Buck. A feira livre do Vista Bela vai acontecer todos os sábados, a partir das 6h, com a montagem das barracas às 5h.

Prefeito inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista 
Bela

 

 

 

 

 

 

 

    O prefeito Barbosa Neto destacou que a feira livre é mais uma conquista para o residencial, que é formado por pessoas que moravam em fundos de vale e locais inapropriados. Ele disse que além das casas, a Prefeitura providenciou linhas e pontos de ônibus para o transporte das pessoas e em parceria com os moradores, plantaram 7 mil árvores.
    O prefeito disse ainda que nos próximos dias, a comunidade vai ganhar uma unidade de saúde no jardim Padovani e o Centro de Convivência, que será utilizado como creche beneficiando 220 crianças, além de parque infantil, academia ao ar livre e barracão de reciclagem.
    Barbosa anunciou duas novidades para a comunidade do Vista Bela: a Padaria Comunitária, projeto que a Cohab está elaborando e mais 250 moradias.
    Entre os presentes estava o prefeito Barbosa Neto, o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), André Nadai; o diretor de Trânsito e Transporte, Wilson de Jesus, além de  outros dirigentes e funcionários da companhia.

Feira

Prefeito 
inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista Bela
   

 

 

 

 

 

 

 

 

    Estão sendo comercializados diversos tipos de mercadorias, entre frutas, verduras, legumes, cereais, peixes, industrializadas, flores, artesanatos e a tradicional barraca de pastel. De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Wilson de Jesus, os produtos são permitidos pela Vigilância Sanitária.
    Wilson de Jesus informou que ainda restam 12 barracas em processo de aprovação. “Não adianta colocar o maior número de barracas, porque os feirantes não teriam condições de sustento. A feira passará por um processo de adaptação. Tudo vai depender da demanda. Se houver um maior número de pessoas, nós vamos disponibilizar mais barracas. Assim esperamos que aconteça”, ressaltou.

    Fotos: Vivian Honorato

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode