Prefeito inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista Bela

15-02-2012 14:43

Prefeito inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista Bela



Feira livre do Vista Bela, que tem 28 barracas, vai acontecer todos os sábados, a partir das 6h, prefeito anunciou Padaria Comunitária e mais 250 moradias

    Uma solenidade rápida realizada no final da manhã de sábado (11), marcou o início das atividades da feira livre do residencial Vista Bela. Ao todo, 28 barracas atenderam a comunidade na rua 19, entre as ruas Annibal Balarotti e André Buck. A feira livre do Vista Bela vai acontecer todos os sábados, a partir das 6h, com a montagem das barracas às 5h.

Prefeito inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista 
Bela

 

 

 

 

 

 

 

    O prefeito Barbosa Neto destacou que a feira livre é mais uma conquista para o residencial, que é formado por pessoas que moravam em fundos de vale e locais inapropriados. Ele disse que além das casas, a Prefeitura providenciou linhas e pontos de ônibus para o transporte das pessoas e em parceria com os moradores, plantaram 7 mil árvores.
    O prefeito disse ainda que nos próximos dias, a comunidade vai ganhar uma unidade de saúde no jardim Padovani e o Centro de Convivência, que será utilizado como creche beneficiando 220 crianças, além de parque infantil, academia ao ar livre e barracão de reciclagem.
    Barbosa anunciou duas novidades para a comunidade do Vista Bela: a Padaria Comunitária, projeto que a Cohab está elaborando e mais 250 moradias.
    Entre os presentes estava o prefeito Barbosa Neto, o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), André Nadai; o diretor de Trânsito e Transporte, Wilson de Jesus, além de  outros dirigentes e funcionários da companhia.

Feira

Prefeito 
inaugura feira e anuncia benefícios para o Vista Bela
   

 

 

 

 

 

 

 

 

    Estão sendo comercializados diversos tipos de mercadorias, entre frutas, verduras, legumes, cereais, peixes, industrializadas, flores, artesanatos e a tradicional barraca de pastel. De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Wilson de Jesus, os produtos são permitidos pela Vigilância Sanitária.
    Wilson de Jesus informou que ainda restam 12 barracas em processo de aprovação. “Não adianta colocar o maior número de barracas, porque os feirantes não teriam condições de sustento. A feira passará por um processo de adaptação. Tudo vai depender da demanda. Se houver um maior número de pessoas, nós vamos disponibilizar mais barracas. Assim esperamos que aconteça”, ressaltou.

    Fotos: Vivian Honorato

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode