Prefeitura executa recape da avenida Saul Elkind

15-02-2012 14:36
Prefeitura executa recape da avenida Saul Elkind



    Trecho de aproximadamente 2,2 quilômetros foi antecipado pela Secretaria Municipal de Obras, que pretende concluir o serviço em duas ou três semanas

    A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação está realizando o recapeamento da avenida Saul Elkind. O serviço, que começou na última terça-feira (7), contempla uma área aproximada de 2,2 quilômetros, dividida em dois trechos, entre a rua Joaquina de Oliveira Perfeito até o Planet Shopping; e, entre a avenida Francisco Gabriel Arruda até a avenida dos Garis.  
    O trabalho faz parte do programa de recape do município, que também atua na avenida Leste-oeste. De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Bruno Morikawa, o término do serviço  na Saul Elkind está previsto para o prazo de duas a três semanas. “Na verdade, nós estamos antecipando o recape já previsto, a fim de ganhar tempo. Não podemos deixar uma equipe parada esperando a conclusão de outro serviço. Enquanto uma trabalha na Leste-oeste, a outra acelera o processo na avenida Saul Elkind”, explicou.
    Morikawa também destacou a importância do recape, que vai melhorar o fluxo do trânsito na região. “Está dentro do cronograma do prefeito Barbosa Neto recapear as principais ruas e avenidas de Londrina. A Saul Elkind é uma delas, pois é a principal avenida da região norte. Aos poucos, o problema de buracos e asfaltos ruins vai diminuindo”, ressaltou o secretário.
    Outra obra prevista pela Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, é a ciclovia localizada na avenida Saul Elkind, região norte. Segundo Bruno Morikawa, o projeto já foi encaminhado para a licitação pública.
 

    Foto: Luiz Jacobs

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode