Prefeitura executa recape da avenida Saul Elkind

15-02-2012 14:36
Prefeitura executa recape da avenida Saul Elkind



    Trecho de aproximadamente 2,2 quilômetros foi antecipado pela Secretaria Municipal de Obras, que pretende concluir o serviço em duas ou três semanas

    A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação está realizando o recapeamento da avenida Saul Elkind. O serviço, que começou na última terça-feira (7), contempla uma área aproximada de 2,2 quilômetros, dividida em dois trechos, entre a rua Joaquina de Oliveira Perfeito até o Planet Shopping; e, entre a avenida Francisco Gabriel Arruda até a avenida dos Garis.  
    O trabalho faz parte do programa de recape do município, que também atua na avenida Leste-oeste. De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Bruno Morikawa, o término do serviço  na Saul Elkind está previsto para o prazo de duas a três semanas. “Na verdade, nós estamos antecipando o recape já previsto, a fim de ganhar tempo. Não podemos deixar uma equipe parada esperando a conclusão de outro serviço. Enquanto uma trabalha na Leste-oeste, a outra acelera o processo na avenida Saul Elkind”, explicou.
    Morikawa também destacou a importância do recape, que vai melhorar o fluxo do trânsito na região. “Está dentro do cronograma do prefeito Barbosa Neto recapear as principais ruas e avenidas de Londrina. A Saul Elkind é uma delas, pois é a principal avenida da região norte. Aos poucos, o problema de buracos e asfaltos ruins vai diminuindo”, ressaltou o secretário.
    Outra obra prevista pela Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, é a ciclovia localizada na avenida Saul Elkind, região norte. Segundo Bruno Morikawa, o projeto já foi encaminhado para a licitação pública.
 

    Foto: Luiz Jacobs

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode