Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Carnaval

29-02-2012 10:19

UBS 16h e 24h, PAM, PAI, Maternidade Lucilla Ballalai, Samu e Siate trabalham normalmente

Em decorrência do feriado de Carnaval na próxima terça-feira (21), o prédio da Prefeitura de Londrina, Secretarias Municipais e os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) voltam a funcionar somente na quarta-feira (22), após as 12h.

De acordo com a CMTU, diferentemente do ano passado, quando as feiras livres optaram pelo feriado facultativo, este ano, a atividade acontece normalmente todos os dias. O mesmo será feito com o serviço da coletiva seletiva, que trabalha sem paralisação de segunda (20) até sexta-feira (24).

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada de sábado (18) até terça-feira (21), sendo reaberta apenas na quarta-feira (22), em horário especial, das 12h às 18h. Já as escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) só retornam às atividades na quinta-feira (23).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente.

Ainda no setor da Saúde, as unidades administrativas da Secretaria fecham durante o feriado e retornam as atividades na quarta-feira (22), após as 12h. A Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também atendem na quarta-feira, mas, somente no período da manhã, a partir das 7h.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode