Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Carnaval

29-02-2012 10:19

UBS 16h e 24h, PAM, PAI, Maternidade Lucilla Ballalai, Samu e Siate trabalham normalmente

Em decorrência do feriado de Carnaval na próxima terça-feira (21), o prédio da Prefeitura de Londrina, Secretarias Municipais e os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) voltam a funcionar somente na quarta-feira (22), após as 12h.

De acordo com a CMTU, diferentemente do ano passado, quando as feiras livres optaram pelo feriado facultativo, este ano, a atividade acontece normalmente todos os dias. O mesmo será feito com o serviço da coletiva seletiva, que trabalha sem paralisação de segunda (20) até sexta-feira (24).

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada de sábado (18) até terça-feira (21), sendo reaberta apenas na quarta-feira (22), em horário especial, das 12h às 18h. Já as escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) só retornam às atividades na quinta-feira (23).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente.

Ainda no setor da Saúde, as unidades administrativas da Secretaria fecham durante o feriado e retornam as atividades na quarta-feira (22), após as 12h. A Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também atendem na quarta-feira, mas, somente no período da manhã, a partir das 7h.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode