Protesto na Prefeitura de Londrina

20-04-2011 16:48

    A população de Londrina parece que se cansou das loucuras administrativas do prefeito Barboza Neto (PDT) e nesta terça mais dois protestos serão feitos, um na prefeitura e o outro na avenida Arthur Thomas no jardim Bandeirantes.

    
Nesta terça feira moradores do jardim Leonor e arredores, usuários do Posto de Saúde 24 horas do Leonor farão um protesto na prefeitura de Londrina buscando inclusive serem ouvidos para dizer ao prefeito, que é muito mal assessorado, as carências que o Posto de Saúde está passando, a falta de médicos, o fim dos programas de saúde da época do ex-prefeito Nedson e tantas outras necessidades que estão foram esquecidas pela gestão pedetista.

    Na mesma tarde, moradores do jardim Bandeirantes e imedições farão um protesto na avenida Arthur Thomas cobrando serem ouvidos pelo prefeito sobre o risco que estão passando no dia-a-dia para fazerem a travessia da avenida. Cobrarão da prefeitura uma atitude diante da inexistência de uma sinalização adequada, radares de velocidade, quebra-molas, faixas de pedestres e uma maior fiscalização.

    Serviço:

    Para o protesto na prefeitura os organizadores disponibilizarão três ônibus que sairão as 13:20hs das paróquias do jardim Bandeirantes, jardim Leonor e do jardim do Sol.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode