Reconhecimento aos Presidentes de Associações de Moradores

19-02-2013 13:53

19/11/2012

    Queremos que os nossos governantes qualifiquem e de condições para que os Presidentes de Associações de Moradores do Paraná possam ter condições financeiras para sua sobrevivência, com isso deixarem de ser tratados como se fossem seres inferiores.

    Os Presidentes destas entidades são de grande importância para o desenvolvimento das comunidades que busca uma sociedade justa e igualitária, mas para que isso aconteça, não podemos esquecer que eles são pais e mães de família, não é justo trabalharem de graça, uma vez que são na verdade o elo de aproximação entre as administrações e as comunidades que as representam, não podemos mais aceitar que se utilize da ingenuidade deste povo para se manterem em cargos comissionados, verdadeiros oportunistas e aproveitadores, recebendo pelos trabalhos executados dos Presidentes das associações de moradores.

    A organização focolondrina é o braço da FECAMPAR (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) na região metropolitana de Londrina declara que estará fazendo a sua parte para resgatar a dignidade e o respeito que todos os Presidentes de associações de moradores merecem.

    Vamos colocar a disposição das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste uma página exclusiva para fazerem as suas reivindicações aos órgãos competentes e assim seu bairro e sua comunidade poderão estar bem mais representados perante as administrações Municipais, Estaduais, e Federais.

    Vamos fazer com que todos conheçam a luta dos verdadeiros representantes do povo, os Presidentes das Associações de Moradores.

    Eles precisam ser visto como administradores que prestam importantes serviços para suas comunidades e não merece ser tratados da forma que estão, precisam ser reconhecidos como administradores, porque trabalham muito para o desenvolvimento de suas comunidades, não é justo que trabalhem de graça para políticos que os tratam com tanto descaso e desprezo.

    Os Presidentes das Associações de Moradores precisam ser respeitados e remunerados pelas administrações.

    Estaremos cobrando do Secraso NP, Sindicato que representa os Presidentes das Associações de Moradores do Norte do Paraná, uma maior representatividade no que se refere aos direitos dos presidentes, uma vez que foram os eles os maiores responsáveis pela vinda da entidade a Londrina e não é justo que o Sindicato vire as costas na hora de defender os direitos dos representantes do povo do norte do Paraná.

 

    Dignidade e respeito para os Presidentes das associações de moradores do Paraná esta é a nossa bandeira este é o nosso compromisso.

 

Equipe focolondrina

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode