REPÚDIO AO DISCASO POLÍTICO EM LONDRINA

29-03-2014 18:00
23/03/2014

 

    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer ao Soldado Bombeiro Mirim, Jedelte Fernandes Neto de Curitiba, que representa todas crianças do Paraná, em uma luta que já deveria ter sido feita há 40 anos, mas o descaso de Políticos da época se tornou a repetir agora nos dias atuais, desta vez em Londrina, por parte de Vereadores e Políticos da cidade.  

    O soldado Bombeiro mirim Neto, se deslocou de Curitiba para participar deste debate, mas a Câmara de Vereadores que deveria dar o exemplo, foi a vergonha para Londrina.

    Os Vereadores de Londrina foram todos convidados a participar deste debate, mas apenas a Vereadora Lenir de Assis e os representantes do Vereador Wilson Bitencourt de Londrina compareceram, estiveram presentes também o Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Paraná, Denilson Pestana, Jurandir Rosa do Conselho de saúde da Região Leste de Londrina e Eliel representando o Conselho Comunitário da Região Leste, estiveram representantes do Sindicato da Borracha Sintramica, SENALBA Londrina, Associação de Moradores da Zona rural CMP de Curitiba, CMP de Ponta Grossa, CMP Estadual   e outros. O Vereador Aguinel de Ponta Grossa mandou seu representante para apresentar o projeto de Lei Nº 135/2013 sobre prevenção de incêndio e controle de pânico já aprovado pala Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, este projeto era tudo que Londrina precisava para dar mais segurança para nossas crianças e para a comunidade escolar. Talvez seria aconselhável mandar os Vereadores de Londrina fazer um estágio na cidade de ponta Grossa para aprender o sentido do que é ser Vereador de verdade.  

    Seria entregue também, nas mãos do Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Londrina, o Vereador Gustavo Richa, um documento assinado pelas crianças de Curitiba solicitando que ele apoiasse a  iniciativa de levar para as Escolas Municipais de Londrina o conhecimento sobre prevenção de incêndio e controle de pânico, para que a comunidade escolar tenha  mais segurança,  mas infelizmente este documento não pode ser entregue, porque o senhor Vereador Gustavo Richa não levou a sério as suas responsabilidades como parlamentar e não compareceu ao debate.

    Agora a quem devemos confiar a segurança de nossas crianças nas Escolas Municipais de Londrina?

     No que se refere a incêndio, sinceramente eu não sei, porque os nossos parlamentares de Londrina na sua maioria   não passa de Vereadores irresponsáveis que ganha 9.200.00 para fazer de conta que representa a população.

 

CELSO MELCHIADES             

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

05-02-2011 00:22

DESTAQUE DO MÊS DE MARÇO 19/03/2009 - RN - REDAÇÃO

   Celso Melchíades,  Vice-Presidente da Fecampar              A Fecampar Londrina começou os trabalhos para ajudar o prefeito de Curitiba rumo ao governo do Estado, por que ele como político londrinense mostrou...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode