Respondam se puder

29-07-2013 12:58

    Londrina esteve 4 anos por conta da administração dos vereadores da Câmara e de um  prefeito.

    Durante esse tempo, Londrina passou por vários casos caóticos de escândalos, dificuldades como: saúde precária, falta de segurança, desemprego, má qualidade de ensino, em fim, em todos os setores que foram administrados pelos mesmos.

    Agora estamos em época eleitoral, onde o povo terá a oportunidade de filtrar tudo que só prejudicou a cidade e sua população.

     Pergunta?

    Porque esses mesmos protagonistas destes 4 anos, se acham no direito de pedir voto para retornar em seus cargos, se enquanto estavam exercendo não fizeram nada para amenizar o problemas vivido antes?

    O que faz eles acharem que voltando aos seus postos mudarão algo, se durante 4 anos assistiram o desespero de muitos em filas de postos de saúde e prontos socorros e nada fizeram para que aquela situação fosse resolvida?

    E na Câmara.

    Qual dos vereadores tomou alguma atitude para ajudar a população que viam seus entes queridos perderem a vida nas longas filas por horas de espera por um médico ou medicação, isso sem dizer que muitos esperaram por dias por um socorro?

    Fácil pedir apoio, voto agora que seus empregos estão por um fil.

    Outra questão.

    A câmara tem economizado em seus caixas, uma verba que se a liderança quisesse teria resolvido boa parte dos sofrimentos da população na época do caos na saúde em Londrina, porque essa ajuda não foi feita?

Será que não foi por divergências de partidos políticos?

    E os demais vereadores cientes desse recurso em caixa, porque também não tomou nenhuma atitude a favor do povo?

    Todos assistiram o sofrimento de milhares de famílias e não se condoeram por ninguém, porque agora esses mesmo acham que tem o direito de tomar conta de Londrina novamente?

    Deveriam ter vergonha de falar nas telas que amam Londrina, que vão proporcionar mudanças.

    O fato é que se amassem verdadeiramente a cidade teriam feito alguma mobilização, se doado, afinal alguns desses candidatos são médicos, conhecedores e amigos de muitos médicos, um mutirão de médico em prol da população mais carente poderia não ter resolvido completamente o problema, mas teria evitado muito sofrimentos.

    Mas a verdade é que ninguém faz nada sem remuneração. Hoje em dia nem salvar vidas, ajudar o próximo, nem pensar, a palavra solidariedade só é pronunciada quando se almeja algo maior, como um cargo público ou político, onde nós que pagamos impostos somos obrigados a pagar salários altíssimos escolhidos por esses mesmos candidatos que depois de alcançar o poder, se acham os donos do mundo.

    Fica ai uma reflexão para você eleitor que quer acertar seu voto, não repita o mesmo erro.

    Faça realmente uma filtragem que de resultados positivos para você e sua cidade.

 

Equipe Focolondrina

Pelo povo e para o povo

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

27-01-2011 09:49

CAMPANHA FUTURO DAS CRIANÇAS‏

  Faça a diferença! Seu imposto de renda vai proteger as crianças da nossa cidade   A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda às entidades...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode