Solidariedade

17-08-2011 16:52
 


Juliana Bicalho

Nasceu em São Paulo, onde deu os primeiros passos com os patins. Graduada em Educação Física pela Faculdade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul e com cursos de patinação promovidos pelo Comitê Internacional de Patinação, nos Estados Unidos. Em 1989, o destino a trouxe para Londrina. Criou fortes raízes com a cidade. Fundou a primeira escola de patinação de Londrina e deu início ao espetáculo beneficente Aplause, para arrecadar donativos. Ela criou também a Federação Paranaense de Patinação, da qual foi a primeira presidente.

Shows solidários

Desde a fundação da escola de patinação em Londrina começou a promover shows de patinação artística beneficente na cidade e na região. Destaque para a apresentação anual Aplause que se consolidou como um espetáculo do bem e faz parte do calendário de eventos da cidade. Em 21 anos de Aplause, foram arrecadadas 104,3 toneladas de alimentos e o público chegou a 126 mil pessoas. Na última apresentação realizada em novembro de 2010 foram arrecadadas 18,3 toneladas de alimentos, posteriormente doados a 27 entidades. No show, com a participação de 135 alunos da patinação, 320 voluntários do Rotary ajudaram na arrecadação dos donativos. “Quando você divide, você soma e a coisa cresce. Isso só foi possível graças o apoio dos familiares dos alunos e colaboradores da escola”, explica Juliana e acrescenta: “Não abro mão da doação de alimentos nas apresentações, não faço isso por dinheiro”. Já aprenderam a patinar na escola de Juliana 1.952 crianças, jovens e adultos.

 

 

https://i.ytimg.com/vi/DMJC6JYbKWE/0.jpg

www.youtube.com/watch?v=1YWWXAlPLQ0&feature=player_embedded#at=141

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode