Testemunho de Celso Melchiades, da luta de Denílson Pestana.

15-03-2014 19:41

07/01/2014

 

 

 

    Quando conheci Denílson Pestana, os profissionais como pedreiros, pintores, carpinteiros, serventes, todos éramos   vítimas da desvalorização desta categoria, o que significa isso, a nossa remuneração era vergonhosa a ponto de não querermos que nossos filhos aprendessem a mesma profissão.

    Me lembro que muitas vezes o meu salário não dava si quer, para comprar uma roupa nova a um filho, agora imagina dar uma vida digna a uma família, motivo que me obrigou a abandonar a construção civil.

     Tenho certeza que muitos outros profissionais da área, se viram obrigados a abandonar a sua profissão pelo mesmo motivo.

     Hoje, ao ver esta categoria que no passado era tratada com tanto descaso e agora ver os profissionais serem bem remunerados, tratados com respeito nas obras que trabalham e sua profissão reconhecida, nos dá satisfação de mais uma luta ganha. E esta vitória se deu graças a união de uma categoria sob a liderança de um homem simples, amigo e acima de tudo, de caráter, Denílson Pestana da Costa, Presidente da Nova Central do Paraná.   

 

   Celso Melchiades

   FORÇA COMUNITÁRIA DE LONDRINA

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode