Testemunho de Celso Melchiades, da luta de Denílson Pestana.

15-03-2014 19:41

07/01/2014

 

 

 

    Quando conheci Denílson Pestana, os profissionais como pedreiros, pintores, carpinteiros, serventes, todos éramos   vítimas da desvalorização desta categoria, o que significa isso, a nossa remuneração era vergonhosa a ponto de não querermos que nossos filhos aprendessem a mesma profissão.

    Me lembro que muitas vezes o meu salário não dava si quer, para comprar uma roupa nova a um filho, agora imagina dar uma vida digna a uma família, motivo que me obrigou a abandonar a construção civil.

     Tenho certeza que muitos outros profissionais da área, se viram obrigados a abandonar a sua profissão pelo mesmo motivo.

     Hoje, ao ver esta categoria que no passado era tratada com tanto descaso e agora ver os profissionais serem bem remunerados, tratados com respeito nas obras que trabalham e sua profissão reconhecida, nos dá satisfação de mais uma luta ganha. E esta vitória se deu graças a união de uma categoria sob a liderança de um homem simples, amigo e acima de tudo, de caráter, Denílson Pestana da Costa, Presidente da Nova Central do Paraná.   

 

   Celso Melchiades

   FORÇA COMUNITÁRIA DE LONDRINA

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode