Todos em favor da prevenção para salvar vidas.

03-05-2016 16:46

04/09/2015

 

1º Debate sobre Políticas Públicas de Prevenção de Incêndio  realizado em Londrina

    Celso Melchiades, Coordenador Geral Focolondrina e Denilson Pestana, Presidente do SINTRACOM Londrina, se uniram para Organizar o 1º Debate sobre Políticas Públicas de Prevenção de Incêndio já realizado em Londrina, este debate foi realizado no dia 16 de maio de 2015 na Câmara Municipal , no evento foi abordado principalmente, a falta de Políticas Públicas de Prevenção de Incêndio em nossa Cidade, também  foram tiradas diversas reivindicações e propostas sobre o tema Prevenção de incêndio para serem encaminhadas ao executivo Municipal  para as devidas providencias.

    O Focolondrina  protocolou todas propostas e reivindicações abordadas no debate, diretamente no Gabinete do Prefeito Alexandre Kirreff, algumas delas como a elaboração de projetos de prevenção de incêndio para serem inseridas em todas   Escolas e Creches Municipais.

    Esperamos que esta integração que se formou no objetivo de adquirir mais segurança à população londrinense, seja vista por mais autoridades que abracem essa causa e façam as demais reivindicações saírem do papel e se tornar instrumentos usados na prevenção de um modo geral. Acreditamos que a nossa iniciativa poderá ser vista como exemplo para outras Organizações e que elas não se deixem ser manipuladas e enganadas por grupos de interesses duvidosos em Londrina.

 

    Organização Focolondrina.

           Celso Melchiades

        Celular 43. 9903.6667

Prevenção  se faz com informação.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode