Traiano recebe sindicalistas que pedem cautela em projeto

07-02-2011 18:56
 

 

Bom relacionamento com o grupo do governador eleito, Beto Richa, por intermédio do deputado Ademar Traiano (PSDB), foi o anseio de sindicalistas dos servidores do Estado do Paraná, que estiveram em visita ao gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (1). Heitor Raymundo, coordenador do Fórum das Entidades Sindicais (FES) e diretor do Sindicato Estadual dos Servidores Públicos da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins (Sindiseab), esteve com uma equipe formada por Mari Elaine Rodella, David Machado, Mariah Silva e Idemar Beki, em conversa com Traiano, para debater o projeto de lei de autoria do governo do Estado que propõe alteração no Paraná Previdência, aumentando o custeio, que recairá sobre o servidor.

 


Entre os pedidos feitos por Raymundo, está o de que é preciso estudar e analisar mais o projeto, além de que o documento não seja votado este ano, para que possa ser aperfeiçoado em audiências com a categoria. Os sindicalistas, que representam também o SindiSaúde, Sindijus-PR, APP Sindicato e Previdência, esperam manter um bom relacionamento com a base aliada de Beto Richa, e teceram elogios à nova forma de governar de Richa.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode