Tristeza e decepção

18-10-2013 19:51

24/08/2013

 

 

 

      Este é o sentimento de milhões de brasileiros.

    As cidades do Brasil estão sendo vítimas de estratégias políticas de seus respectivos prefeitos para angariar votos nas eleições de 2014.

     Estão deixando a população menos favorecidas que dependem do SUS sem atendimento médicos, sem medicamento, forçando esta população desesperada a ir para outras cidades em busca de socorro para seus doentes.

    E a conseqüência disso foi o acumulo de doentes nas cidades vizinhas, causando lotação nos postos de atendimento, onde sua demanda é de sua cidade.

    Será que estes três prefeitos não se sentem envergonhados por causarem esse transtorno para os prefeitos vizinhos da sua cidade?

    Será que isso não causa constrangimento, ao ver sua falta de competência junto aos prefeitos que respeitam sua cidade e seus cidadãos e cuidam para não faltar médicos em seus postos de saúde?

    Pois deveriam ter vergonha e se sentirem constrangidos, porque se querem votos, estão agindo de forma desprezível e nada inteligente, uma  falta de sabedoria, pois é dando que se recebe e não tirando e deixando a população nesse abandono, nesse descaso.

    Digo para esses prefeitos que  estão fazendo essa safadeza com a população de sua cidade, saiba que o povo esta alerta e anotando tudo, inclusive os nomes dos administradores que só pensam em se dar bem nas costas dos menos favorecidos, e que em 2014 não terão o voto dessas mesmas pessoas que estão sofrendo nas filas de espera por uma vaga de consulta e que muitas vezes recebem a porta na cara, tendo que ir buscar socorro nas cidades onde os prefeitos mantém sua população cuidada.  

    E aproveitando o momento que o assunto é saúde pública, meus parabéns a Presidenta Dilma, por estar trazendo médicos de fora, médicos esses que não estão interessados em agradar essa máfia de médicos (não todos) só a panelinha podre dos convênios, que arrancam o coro da população e fazem de um tudo para que o SUS fracasse e eles terem acesso e  sugarem também essa nova classe C de trabalhadores que esta crescendo.

    Para esses médicos novos que já chegaram no Brasil, dou as minhas boas vindas e que Deus abençoe vocês e os  protejam da perseguição  desses médicos que não tem vocação pra serem médicos, porque os verdadeiros médicos olham a dor alheia com atenção e não com desdém e pouco caso, como vem ocorrendo em todo território brasileiro.

                Ai fica o meu protesto para todos os corruptos que continuam usando o povo como massa de manobra para suas canalhices.

EQUIPE FOCOLONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode