UM APELO EM BENEFÍCIO DA MULHER

15-01-2011 18:16

 

 

    Há anos mulheres têm sido vítimas de seus próprios partos, sim isso mesmo sabe por quê?

    Porque não há nenhuma lei que proteja a mulher das técnicas do parto convencional, que são vista pelos médicos como natural por não haver nenhuma contestação de suas atitudes antes e depois dos partos normais.

    Assim  apelo aos nossos governantes que se sensibilizem pelas mulheres e  dêem o direito de uma plástica pós parto, restauradora e uma perini , pelo menos em dois partos, a partir daí  ficando por conta da paciente se querer mais de dois filhos.

    Isso pode parecer relevante por ninguém ter se manifestado  sobre esse assunto, mas que a conseqüência desse descaso tem sido motivos de vários casamentos desfeitos.

Pois a mulher se sente diminuída, desvalorizada e com sua alta estima baixa perante as outras mulheres.

    Que muitas delas ficam com depressões após partos, e algumas até tentam fugir do parto normal pedindo cesárea pra  se preservar e não colocar em risco o seu casamento.

    Apelo para que seja votada uma lei onde os hospitais sejam obrigados a dar essa assistência a todas as mulheres que se utilizam do serviço do SUS, para que no futuro essas mulheres se sintam mais confiantes .

 Márcia F.Faria

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode