Vereadores e usuários querem a integração do transporte coletivo dos municípios da região metropolitana de Londrina.

09-02-2013 19:13

 

Data 31 de janeiro de 2013 11:3

Foto da Câmara de Cambé

    Todos os vereadores dos 16 municípios que fazem parte da região metropolitana de Londrina serão convidados a participar de uma reunião, no próximo dia 20 de fevereiro, para debater assuntos de interesse regionais.

    A reunião foi marcada após um encontro entre vereadores de Cambé e Londrina que aconteceu na sala da presidência da Câmara de Londrina, na última sexta-feira (25).

    Faz parte da pauta ainda, a construção de um terminal de integração de passageiros do transporte coletivo, com capacidade para atender a região e a reativação da Associação dos Vereadores. Outros temas deverão ser definidos nos próximos dias, após contato com todos os vereadores.

    Participaram do encontro, os presidentes das câmaras de Cambé e Londrina, Elizeu Vidotti e Professor Rony, respectivamente, além dos vereadores Paulo Soares  de Cambé e Gaúcho Tamarrado, Professor Fabinho , Elza Correa, de Londrina. Também estiveram presentes, Celso Melchiades Vice Presidente da FECAMPAR( Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná), representado os usuários do transporte coletivo intermunicipal, o procurador jurídico da Câmara de Cambé, Paulo Mecchi e assessores que representaram os vereadores Wilson Bittencourt, Roberto Fú, Tio Douglas e Gustavo Richa.

Equipe FOCOLONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode