Vereadores e usuários querem a integração do transporte coletivo dos municípios da região metropolitana de Londrina.

22-03-2013 02:04

09/02/2013

Data 31 de janeiro de 2013 11:3

Foto da Câmara de Cambé

    Todos os vereadores dos 16 municípios que fazem parte da região metropolitana de Londrina estão convidados a participar do encontro no próximo dia 27 de fevereiro às 16:00 horas na Câmara de Vereadores de Londrina, para debater assuntos de interesse regionais e principalmente a situação dos usuários do transporte coletivo intermunicipal.

    O encontro foi marcada após a reunião entre vereadores de Cambé e Londrina que aconteceu na sala da presidência da Câmara de Londrina, na última sexta-feira (25).

    Faz parte da pauta ainda, a construção de um terminal de integração de passageiros do transporte coletivo, com capacidade para atender a região e a reativação da Associação dos Vereadores. Outros temas deverão ser definidos nos próximos dias, após contato com todos os vereadores.

    Participaram da reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cambé, Elizeu Vidotti e Professor Rony Presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, respectivamente, além dos vereadores Paulo Soares  de Cambé e Gaúcho Tamarrado, Professor Fabinho , Elza Correa, de Londrina. Também estiveram presentes, Celso Melchiades Vice Presidente da FECAMPAR( Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná), representado os usuários do transporte coletivo intermunicipal, o procurador jurídico da Câmara de Cambé, Paulo Mecchi e assessores que representaram os vereadores Wilson Bittencourt, Roberto Fú, Tio Douglas e Gustavo Richa.

Equipe FOCOLONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode