Vereadores e usuários querem a integração do transporte coletivo dos municípios da região metropolitana de Londrina.

09-02-2013 19:13

 

Data 31 de janeiro de 2013 11:3

Foto da Câmara de Cambé

    Todos os vereadores dos 16 municípios que fazem parte da região metropolitana de Londrina serão convidados a participar de uma reunião, no próximo dia 20 de fevereiro, para debater assuntos de interesse regionais.

    A reunião foi marcada após um encontro entre vereadores de Cambé e Londrina que aconteceu na sala da presidência da Câmara de Londrina, na última sexta-feira (25).

    Faz parte da pauta ainda, a construção de um terminal de integração de passageiros do transporte coletivo, com capacidade para atender a região e a reativação da Associação dos Vereadores. Outros temas deverão ser definidos nos próximos dias, após contato com todos os vereadores.

    Participaram do encontro, os presidentes das câmaras de Cambé e Londrina, Elizeu Vidotti e Professor Rony, respectivamente, além dos vereadores Paulo Soares  de Cambé e Gaúcho Tamarrado, Professor Fabinho , Elza Correa, de Londrina. Também estiveram presentes, Celso Melchiades Vice Presidente da FECAMPAR( Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná), representado os usuários do transporte coletivo intermunicipal, o procurador jurídico da Câmara de Cambé, Paulo Mecchi e assessores que representaram os vereadores Wilson Bittencourt, Roberto Fú, Tio Douglas e Gustavo Richa.

Equipe FOCOLONDRINA

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode