VI CONGRESSO DA CGTB NACIONAL

16-07-2011 18:01

 

CELSO MELCHIADES DO FOCOLONDRINA E JUVENAL PEDRO CIM, PRESIDENTE DO CGTB DO PARANÁ.

 

             A INTEGRAÇÃO COMEÇOU DE VERDADE

 

Se nós quisermos realmente combater a desigualdade social no país é fundamental que tenhamos uma participação coletiva, deixando de lado picuinhas políticas, porquê só assim os menos favorecidos terão chance de ver os seus direitos respeitados.

Com esse intuito fomos convidados pela CGTB para participar do VI Congresso Nacional realizado em São Paulo esta semana.

Pude ver que há interesse desta organização sindical em abrir uma frente de  combate, não só a desigualdade social, mas sim exterminá-la em todas as áreas da sociedade.

 Também firmamos parcerias nesta luta com o presidente da CGTB do Paraná Juvenal Pedro Cim, onde mostrou total respeito por nós e pela nossa bandeira, com nossa participação ao VI congresso, tivemos a certeza que não estamos sozinhos nesta luta.

          Com muito respeito, que desejamos sucesso a nova diretoria da CGTB Nacional e esperamos também que nos apóie em nossa luta no combate a desigualdade social no Paraná, porque acreditamos em um novo sistema de movimentos populares a onde a integração de todos prevaleça e o objetivo de devolver a dignidade do trabalhador seja realmente prioridade nacional de nossos governantes.

 

SALA DE CONFERÊNCIAS DO HOTEL HOLIDAY INN ANHEMBI SÃO PAULO

 

DELEGADOS DO SINTINORP

 

Gerente Operacional do focolonddrina

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode