Votem com responsabilidade desta vez. 21/10/2012

19-02-2013 13:51

  

Foto da 2ªReunião de Formação do Movimento Por Amor a Londrina                  

        A organização de combate a desigualdade social, Força comunitária de Londrina contribuiu na organização do “Movimento Londrina Sangra" que denunciou o desviu do dinheiro da saúde e no" Movimento Por amor Londrina” que forçou a Câmara de Vereadores a cassar mais um Prefeito acusado de corrupção, fizemos a nossa parte para trazer novamente o orgulho de sermos Londrinense, agora não podemos fazer mais nada, porque a responsabilidade de mudança não esta mais em nossas mãos, mas sim nas mãos de cada eleitor, em não se deixar enganar mais.

        Nós organizamos o movimento de moralização da Câmara de vereadores, porque acreditávamos que era ali é a porta de entrada da corrupção na cidade, com o movimento colocamos para fora da Câmara parlamentares inertes que não prestavam para nada.

        Esperamos que tudo que aconteceu tenha servido de lição a cada eleitor em Londrina, porque novamente o futuro de nossa cidade esta em suas mãos.

        A organização vai também cobrar mais responsabilidade das federações municipais que representam as associações de Moradores, as únicas que nos conhecemos que realmente tem representatividade na cidade é a FAMEP (Federação das Associações de Moradores do Estado do Paraná), porque picaretas e oportunistas na cidade de Londrina esta cheia.

 

        Manifestações como estas só foram necessárias, porque faltou fiscalização da Câmara de Vereadores.

 

 

Equipe Focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:59

OS MAIORES INCÊNDIOS DO BRASIL ANTES DE SANTA MARIA

05/12/2015        O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, chocou o Brasil: são 231 mortes confirmadas (a maioria por asfixiamento dentro da casa lotada e com apenas uma saída) e dezenas de feridos - muitos ainda em estado grave....

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode