“A integração é o melhor caminho para termos uma Câmara de Vereadores séria”.

22-04-2012 18:03


    A Câmara de vereadores de Londrina por não fiscalizar, foi à principal responsável por sermos descaradamente roubados, sim, foi exatamente o que aconteceu na saúde pública. Agora a população londrinense tem a consciência e a responsabilidade que precisam colocar pra fora da casa que se diz de leis, no mínimo 80% dos Vereadores para que sirva de exemplo e também fazer com que prestem contas dos recursos gastos.

    Dizem que representam a população de Londrina, mas na verdade não estão  representando em nada, a única coisa que fazem é colocar pessoas de sua família fazendo de conta que estão trabalhando e os bairros estão uma vergonha, chegou a vez dos filhos de Londrina mostrar o amor que tem por nossa cidade e por este bando de Vereadores incompetentes pra fora da Câmara  Municipal de Londrina  

    Pela primeira vez na história de Londrina, grupos de líderes comunitários estão se organizando para que desta vez tenhamos o maior número de vereadores comprometidos com as comunidades de Londrina.  Assim com uma aliança parlamentar, os bairros e suas comunidades terão verdadeiros representantes do povo, não este bando de inertes que só se preocuparam em defender o seu bem estar e com isso o povo que o elegeu foi esquecidos.

    Em virtude de estarmos em ano eleitoral, a “Câmara Popular de Fiscalização” só tomara posse em novembro de 2012 já com a missão de exigir a prestação de contas desta legislatura e fiscalizar a próxima. Nós não divulgaremos o nome dos integrantes para que oportunistas não se utilizem do projeto de iniciativa popular, em beneficio próprio e do partido político que o integrante possa estar filiado.

 

                                        Celso Melchiades

                  Câmara Popular de fiscalização de Londrina.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

27-01-2011 10:02

MAIS SAÚDE PARA LONDRINA‏

Região oeste ganha primeira UPA 24 horas     Outras duas Unidades de Pronto Atendimento do mesmo porte já estão garantidas com recursos do governo federal; prazo de entrega das obras é de 240 dias O prefeito Barbosa Neto assinou hoje (26), durante coletiva semanal, o contrato...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode