DEVOLUÇÃO DAS CARTILHAS "VIVENCIANDO A CULTURA-AFRO-BRASILEIRA E INDIGENA".

06-09-2011 10:32

   PREZADOS SENHORES.
    A Sra. Karen Sabec, em seu pronunciamneto declarou que enquanto Secretária de Educação do Município, não tem mais nada a falar e nada tem haver com o processo envolvendo a Editora Ética, pela compra errada da coleção dos livros "Vivenciando a cultura-afro-brasileira e indigena", material indevidamente comprado com o DINHEIRO DO POVO, material contendo erros grosseiros de gramática, livros esses considerados "racistas e preconceituosos".
    O erro pela compra destas Cartilhas, lesou os cofres públicos em R$ 621 MIL, agora como é de praxe, o problema será empurrado com a barriga, apostando na impunidade e no esquecimento do fato. O Secretário de Gestão Pública, Sr. Cleberson Luciano Cândido, é quem deverá explicar à Sociedade, o real paradeiro desse R$ 621 MIL, retirados do POVO.
    Será de responsabilidade do secretário Sr.Cleber, o objetivo de provar o erro ou justifica-lo, pelo recebimento errado do material ora recebido pela Secretária de Educação que ao desdizer o fato tentou isentar-se do mesmo.
    Enquanto esperamos o parecer do município e a decisão da Editora em aceitar ou não à JUSTIFICATIVA dada pelo município, o DINHEIRO DO POVO ficará retido, dinheiro este que deveria ser melhor empregado para a MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE NOSSAS CRECHES E ESCOLAS PÚBLICAS.
Vejam em anexo as fotos da CRECHE VALÉRIA VERONESI, a SUPER CRECHE na àrea central,observem a situação deplorável, olhem a precariedade do imóvel, atraves das janelas podemos imaginar como esta lá por dentro, os amontoados de caixas e desleixos à vista, mostram que transformaram algumas salas da CRECHE em depósitos ou despejos de supérfluos. É lamentável olhar aqui da rua e deparar com  àquelas persianas arrebentadas, mostrando sinais de verdadeiro abandono dendro de uma CRECHE, onde profêssoras e funcionários, poucos remunerados, e grandes responsabilidades em  cuidar e educar de CRIANÇAS,  mantendo a formação e o caráter individual de cada CRIANÇA,para às lutas e os reveses de um mundo de hipócritas e hipocrisias. 
    Que o poder meramente constituido, faça uma fiscalização pelo local, assim poderão retirar um banco de madeira deixado nas proximidades da grade de proteção da CRECHE,onde falta uma barra da grade, ficando um buraco ou um vão, onde facilmente pode passar uma pessoa, tornando o local perigoso, sem contar que pessoas vindas de cá e acolá param nas imediações e tornam-se cuidadores de carros, outras fazem uso de entorpecentes no local.

    Faz-se necessário também a presença da SEMA, para a poda imediata de àrvores frondosas cujos galhos se desprendem para dentro do jardim interno da CRECHE, aos fundos , pela AV.Leste-Oeste, vários coqueiros vão se fechando e formam moitas, no início do Ano de 2011, à Guarda Municipal retirou um andarilho que morava ali no meio dos coqueiros,bem aos fundos da CRECHE, portanto, estamos falando de uma CRECHE na àrea central,  onde há várias CRIANÇAS indefesas, necessitadas de cuidados constantes. Que às providências sejam tomadas com urgência para limparem o local, para retirarem das janelas o horror que conseguem transmitir o desmazelo para com o DINHEIRO DO POVO e para com o BEM PÚBLICO.
    ALÔ SECRETÁRIO DE GESTÃO PÚBLICA.
    ESPERO CONTAR COM UM TRABALHO MELHOR DE SUA PARTE!
    Até a próxima
    Arline Silva.
 
 
 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode