ALIANÇA POPULAR

23-01-2011 11:32

    Muitas pessoas devem estar perguntando o que estamos fazendo nesse site? Será que o que estamos fazendo, divulgando políticos, ou estamos procurando uma forma de aparecer, nem uma coisa nem outra, o que estamos fazendo nesse site é simplesmente uma coisa que há muito tempo nós já deveríamos ter feito.

    É pararmos de acreditar  e muitas vezes apoiar políticos que não tem compromisso com a nossa sociedade, é por esse motivo que estamos  integrando com entidades filantrópicas, sociedade civil organizadas, sindicatos, políticos sérios de uma forma diferente nunca vista em nosso Estado, de uma forma que todos tenham um só objetivo.

    Procurar não uma forma paliativa, mas sim uma forma definitiva de combater a desigualdade social do nosso Estado, porque, acreditamos, se nós quisermos acabar com a violência, com as drogas, com as desuniões de muitas famílias e o futuro de muitos jovens o primeiro passo é combatermos seriamente a desigualdade social.

     Mas para que isso aconteça o primeiro passo terá que ser dado por nós, pessoas sérias, políticos sérios, sindicalistas, empresários e a sociedade em geral, todos em uma aliança, buscando um único objetivo, a união de todos os paranaenses sem vínculo partidário.

     Mas com uma só ideologia, combater, exterminar de uma vez o  maior inimigo de nossa sociedade que é o principal responsável por tudo de mal que aconteceu e que vem acontecendo em nosso Estado.

    Nosso objetivo é promover a maior mobilização Estadual com o apoio de todos, para que juntos nós possamos devolver a dignidade e o respeito a muitos paranaenses que sofrem com esse câncer que insiste em estar no meio de nós a desigualdade social.

 

    Atenciosamente. 

 

                            Celso Melchiades

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode